top of page

“Poor paparazzi”

(Clica em ver mais para visualizar os 2 Desenhos)

Bem, como é que tudo isto começou? Com eu a desenhar uma ovelha que estava na capa do caderno e que tinha uma cor que eu não gostava muito. Então decidi pegar no lápis e numa folha branca A4 e desenhar outra minimamente parecida. De seguida pintei-a da cor que quis. Como o Sr. José Candeias e a D.Silvina Candeias estavam a ver, disseram que até estava bastante boa. (Atenção, eu tinha 10 anos aqui. No entanto, não há mal nenhum em desenhar ovelhinhas fofas aos 21). Nasceu então o bichinho pelo desenho! Como a minha outra paixão é ver filmes e invejar a cara linda de todos os atores, decidi step up my game e começar a desenha-los. Tendo em conta que não tenho nada especial para desenhar, ou seja, pincéis fancy e folhas de papel cavalinho, comecei com folhas de papel Note it do Continente, com um lápis meio partido e com a ajuda de um lápis de cera, que suja os dedos quando o usas. Depois de muitos olhos tortos e de narizes infelizes consegui que algum ficasse decente ao ponto de o conseguir publicar no meu blog bué famoso e cheio de seguidores. Conclui, por fim, que não interessa o pouco que temos, pois mesmo assim conseguimos desenhar caras e tornarmo-nos num Poor Paparazzi. Sem dúvida que desenhar é a forma mais tranquila de passar a tarde com o Dakar a fazer-me companhia.

Destaques da Semana
Últimos posts
Categorias
Arquivo
  • Facebook Basic Square
bottom of page