top of page

Felicidade

Será realidade? Ou não passa de ilusão? Este sentimento há tanto tempo desaparecido, Que agora me invade o coração. Já não me recordo do seu nome, Nem como é sentir-me assim... Felizmente tenho-te comigo, Para me relembrares do que me esqueci. Memórias chegam-me de longe, De tempos que o próprio tempo levou. Tempos em que a consciência era uma semente. Tempos em que eu vivia intensamente, Este sentimento que agora voltou! Não sei onde esteve, Nem sei se esteve com mais alguém. Só sei que regressou, Exatamente no momento... Em que te encontrei. Por isso sem medo grito. Grito para todo o mundo ouvir! É realidade isto que sinto! Não há razões para me iludir! O teu olhar me deu alma, Fez desaparecer a saudade, Trouxeste até mim o mais puro dos sentimentos, Trouxeste até mim... a Felicidade!

Destaques da Semana
Últimos posts
Categorias
Arquivo
  • Facebook Basic Square
bottom of page